Estratégia de VSL de Stefan George que vendeu 700 Milhões

o passo a passo para escrever VSL que converte

1 LEAD

Começo e a Introdução

As primeiras palavras da copy

20% iniciais de uma COPY

A parte mais importante de uma COPY

As 5 primeiras palavras são as mais importantes de uma VSL

A LEAD É A PARTE EMOCIONAL

DA COPY

chamar a atenção da pessoa

Introduzir o assunto
Apresentar uma promessa
Eletrificar o emocional
Trazer alguns argumentos do porque irá falar do assunto principal
Por que deveria assistir ao vídeo

O QUE VOCÊ VAI ENTREGAR PARA A PESSOA

Ex: Nos próximos minutos eu vou te mostrar como você pode fazer para sair do zero ao primeiro milhão em 1 ano.

Dessa forma, resumiu o que vai entregar para a pessoa

Começou a trabalhar emocionalmente. É importante trazer um raciocínio lógico e mostrar para a pessoa que aquilo que vai falar é verdade.

No video foi utilizado os passos certos:

Isso te interessou

Por isso está assistindo o vídeo

Inclusive vou te dar uma dica

Fique comigo até o final desse vídeo, pois essa dica fará você faturar muito mais com seus infoprodutos.

Durante a LEAD é preciso eletrificar a pessoa pela emoção:

Prometer o que a pessoa irá receber e mostrar a transformação.

De forma alguma apresentar o produto

Pegar a pessoa em uma etapa

e levar para a próxima etapa

Indispensável seguir esses passos para ter bons resultados com a VSL

Como começar uma boa LEAD:

Não se prender a scripts prontos

Esse é um grande erro.

é importante ter sua

própria escrita

Ex: GANHAR DINHEIRO

e a copy fala sobre

Não vai vender

Nesse nível de consciência as pessoas querem coisas fáceis

Faça uma copy segundo o que as

pessoas querem

No Brasil, infelizmente a maioria das pessoas são assim.

VOCÊ ESTÁ FALANDO COM O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA CERTO?

VEJA SE SUA COPY CONVERSA COM O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA CERTO DO SEU PRODUTO

Para um nível de consciência mais elevado

Pode vender um produto mais caro, pois serão menos pessoas a comprar e com a consciência de que precisam trabalhar, aprender e fazer alguma coisa.

2 BACKGROUND STORY

vsl disfarçada

Explicar como você chegou no MÉTODO

Como surgiu esse método.

você vai dar o

contexto

É crucial dar o contexto

Ex: Um medicamento para emagrecimento.
É preciso dar o contexto de como você descobriu o método, como os cientista descobriram, porque a pessoa nunca ouviu falar daquilo antes.

A pessoa vai se perguntar

Por isso é preciso contar uma história com algo que conecta com a pessoa para poder contextualizar a pessoa de tudo aquilo que está falando e dar uma base para poder continuar a assistir o vídeo.

Estude sobre como contar histórias Seja bem detalhista

Conte detalhes físicos como:

. cor das coisas

. você entrando no lugar

Eu adei até a cozinha, abrir o meu forno, peguei a pizza italiana e coloquei no prato para comer.

Assim, a pessoa imagina com outros detalhes que não havia imaginado antes. Ela consegue imaginar o cenário real do que está contando. Por isso, contar histórias prende a atenção das pessoas.

Quando for contar histórias conte dessa forma

imprimir imagens

na mente da pessoa

4 O mecanismo único do problema

Mulher ansiosa

Todo problema tem um Porque.

Por que o problema acontece?

Ex: Uma pessoa que sofre insônia?

Por que isso é importante?

Porque a pessoa precisa entender de fato o que está acontecendo com ela.

O mecanismo único do problema

É algo que está causando a dor (insônia) único

É preciso pensar no que está causando a dor..

criar uma história

em cima disso

Ex: Nos EUA se você disser para uma pessoa que ela vai engordar ao comer carbohidrato, dificilmente ela vai acreditar porque ela já recebeu tanta promessa sobre isso que tornou-se algo banal.

É algo que todos falam

Se você diz a pessoa que o plástico da embalagem solta uma partícula que faz o intestino trabalhar de forma errada e acaba acumulando gordura.

Você criou um mecanismo único de problema. Um mecanismo que causa a dor na pessoa.

Com isso, você vai conseguir:

4 Mecanismo único da solução

Como eliminar dor nas costas

Você criou um mecanismo única que gera o problema

criativos

Agora você cria um mecanismo única que trás a solução

Uma técnica ou um método novo que traz a solução do problema

É imprescindível trazer o mescanismo único da solução que vai mostrar para a pessoa o que ela deve fazer e qual técnica deve usar para resolver o problema.

COERÊNCIA ENTRE:

Mecanismo único do problema

Mecanismo única da solução

tUDO NA SUA COPY PRECISA TER DUAS COISAS BÁSICAS:

UMA EMOÇÃO MUITO FORTE

UMA PROVA MUITO FORTE

isso é muito bom para ser verDADE

Eu preciso acreditar em você

5 INTRODUZIR O SEU PRODUTO

Livro - Qual é a sua melhor hora para evoluir

O início deve ser suave. Traga um motivo pelo o qual você quer vender o produto.

Dê uma justificativa simples

Por que está vendendo o produto ou serviço?

Se eu te entregasse isso de graça você não daria valor

Por isso estou de entregando por meio de um curso porque você vai se comprometer investindo um valor.

6 CTA - CHAMADA PARA AÇÃO

Confirmation page

FAÇA UMA BOA CHAMADA PARA A AÇÃO

Destaque os seguintes itens:

Vender uma Ferrari por $1.000

Vender um produto caríssimo por um preço ridículo. Supervalorizar o produto.

entregar muita coisa para a pessoa, uma solução grande e tudo que ela precisa para aplicar o mecanismo único da solução por um preço ridículo.

é essa a sensação que a pessoa precisa ter.

Nossa, isso vai resolver tanto problema na minha vida.

7 FECHAMENTO

Confirmation page

Essa etapa é importantíssima

Destaque os seguintes gatilhos:

Mostre para a pessoa que o produto/serviço é escasso

Não vai durar para sempre. Para a pessoa não procastinar.

Senão, ela pensa:

Ah! depois eu volto para essa página e ela nunca mais voltará.

depois significa

nunca

Faça uma urgência muito forte

Diga que o preço vai aumentar. Os Bônus são exclusivos para aquela semana. Pode-se usar várias técnicas de escassez.

Destaque os seguintes gatilhos:

ex: de Técnica

Eu não preciso de você, esse curso não é o que vai fazer nós lucrarmos bastante.

eu não preciso de você vocês é que precisam de mim

na parte do fechamento é importante parabenizar quem já entrou:

Se você já entrou, parabéns! daqui a pouco você irá receber o e-mail.

Isso causa um efeito de medo de ficar de fora

Logo, a pessoa acaba entrando motivado por esse sentimento.

8 FAQ

Confirmation page

Quebre todas as objeções e dúvidas do seu cliente

Quanto mais objeções quebrar Melhor será a conversão

9 GARANTIA

garantia 90 dias

Ofereça garantias longas.

Garantia estendia aumenta a credibilidade