DA COPY
Ex: Nos próximos minutos eu vou te mostrar como você pode fazer para sair do zero ao primeiro milhão em 1 ano.
Começou a trabalhar emocionalmente. É importante trazer um raciocínio lógico e mostrar para a pessoa que aquilo que vai falar é verdade.
Por isso está assistindo o vídeo
Fique comigo até o final desse vídeo, pois essa dica fará você faturar muito mais com seus infoprodutos.
Prometer o que a pessoa irá receber e mostrar a transformação.
Esse é um grande erro.
própria escrita
e a copy fala sobre
pessoas querem
VEJA SE SUA COPY CONVERSA COM O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA CERTO DO SEU PRODUTO
Pode vender um produto mais caro, pois serão menos pessoas a comprar e com a consciência de que precisam trabalhar, aprender e fazer alguma coisa.
Como surgiu esse método.
contexto
Ex: Um medicamento para emagrecimento.
É preciso dar o contexto de como você descobriu o método, como os cientista descobriram, porque a pessoa nunca ouviu falar daquilo antes.
Conte detalhes físicos como:
. cor das coisas
. você entrando no lugar
Assim, a pessoa imagina com outros detalhes que não havia imaginado antes. Ela consegue imaginar o cenário real do que está contando. Por isso, contar histórias prende a atenção das pessoas.
na mente da pessoa
Por que o problema acontece?
Porque a pessoa precisa entender de fato o que está acontecendo com ela.
É preciso pensar no que está causando a dor..
em cima disso
Você criou um mecanismo único de problema. Um mecanismo que causa a dor na pessoa.
É imprescindível trazer o mescanismo único da solução que vai mostrar para a pessoa o que ela deve fazer e qual técnica deve usar para resolver o problema.
UMA PROVA MUITO FORTE
Eu preciso acreditar em você
Por isso estou de entregando por meio de um curso porque você vai se comprometer investindo um valor.
Vender um produto caríssimo por um preço ridículo. Supervalorizar o produto.
Nossa, isso vai resolver tanto problema na minha vida.
Não vai durar para sempre. Para a pessoa não procastinar.
Ah! depois eu volto para essa página e ela nunca mais voltará.
nunca
Diga que o preço vai aumentar. Os Bônus são exclusivos para aquela semana. Pode-se usar várias técnicas de escassez.
Eu não preciso de você, esse curso não é o que vai fazer nós lucrarmos bastante.
Se você já entrou, parabéns! daqui a pouco você irá receber o e-mail.
Logo, a pessoa acaba entrando motivado por esse sentimento.